domingo, 14 de julho de 2013

Penso que penso demais...minha apresentação!!!

Boa Tarde!

Este blog, acreditem pensei que fosse algo impossível de sair...afinal sou nova por aqui, neste Mundo dos blogs...então me perdi...não me encontrava de jeito nenhum e estava achando que não conseguiria colocá-lo no ar...até que enfim estou aqui! Ufa!!!

Bom, sou Aline Navarro, passei a acrescentar o Freitas no sobre nome á 4 anos quando me casei, tenho 27 anos sou paulistana de Guarulhos, morei 2 anos no Rio de Janeiro e agora estou morando em Juiz de Fora/MG e estou amando o charme da cidade!

Criei esta página para divulgar minha página e meus produtos www.facebook.com.br/eleganciafolheados e para compartilhar dicas, conhecer novas histórias, divulgar produtos, idéias de moda e tudo o que envolve nosso universo feminino. Não sou fashionista, nem memos It Girl, não dito moda nem nada disso sou apenas uma mulher, esposa, mãe, dona de casa, empresária, curiosa, falante, adora escrever, pesquisar, ler e fazer novos contatos...acredito que dará certo! Então, fiquem á vontade na minha página, me sigam que eu sigo de volta e vamos compartilhar tudo o que pudermos juntas...será que dará certo?? Vamos descobrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário