quinta-feira, 18 de julho de 2013

Dica para pele

Boa Tarde!!!

Girls, moças, mulheres e senhoras...hoje tenho algo muito particular para compartilhar com vocês...minhas estrias!!!! É um assunto sério e que muitas vezes nos causa constrangimento, confesso que já estou um tempo sem usar um biquíni feliz da vida, tudo porque quando engravidei da minha filha Mariana, engordei muito quase 30 kilos acreditem, e eu não tenho orgulho disso, pois me alimentei mal e sei que não existe justificativa para tantos kilos extras, maaas enfim vamos voltar as estrias, ok?!
Pois é, tive muitas estrias e pensava desesperadamente como deixá-las menos aparente, e finalmente parece que consegui...elas não sumiram obviamente, afinal depois do rompimento do tecido esqueça elas nunca mais vão embora, são como cicatriz mesmo. Porém tenho usado o creme Cicatricure Gel, que tem sido um grande salvador para este meu problema, ele tem hidratado e feito com que as tais estrias fiquem bem menos evidentes, é como se ele " colasse " desculpe o termo mais é isso mesmo, novamente a pele. Os resultados tem sido animadores, além de usar nas estrias tenho uma cicatriz chatinha no rosto devido uma picada de inseto que sou alérgica e tenho notado muita melhora. Fiz uma foto hoje para postar novamente daqui uns dias a diferença, pois como eu falei sempre tive muita vergonha das minhas estrias então não tinha nenhuma foto dessas coisinhas...mais em breve vou postar a melhora. Cicatricure Gel pode ser encontrado em todas as farmácias, do Brasil o valor varia de R$ 35,00 á R$ 45,00 depende da região. Eu comprei a minha por R$ 38,00 na drogaria Pacheco aqui de Juiz de Fora/MG. Mais você também encontra com facilidade em sites de farmácias.

Ela é assim :


Agora existe um outro creme Cicatricure este é indicado no caso de rugas e linhas de expressão, é um pouco mais caro e seu efeito é maravilhoso também, age em questão de semanas e eu não conheço uma mulher que tenha usado e não tenha dado um relato positivo. E o melhor ele não é contra indicado para nenhuma idade, pode ser usado á partir do momento que você notar linhas ou sinais de expressão na pele, costuma-se usar em volta dos lábios e próximo ao olho, o famoso " pé de galinha " chatinho que incomoda em qualquer idade. Ele varia de preço pois este é um pouco mais caro varia de R$ 40,00 á R$ 55,00 Aqui em JUIZ DE FORA/MG fui com a minha vizinha comprar e ela pagou R$ 52,00 na Drograria Pacheco. Vale a pena pesquisar. Este #CicatricureCreme vem nesta embalagem aqui debaixo.
olha as fotos que eu vi no site farmadelivery.com.br . 
Wowww!


E como sempre é bom ter duas opções recebi esta da Revit - Botanic Clinical, também reduz linhas e rugas, mais o tratamento é um pouco mais demorado para se notar alguma diferença, em todo caso vale a pena testar, e cada pele pode responder de uma forma diferente. Este creme também varia o valor entre R$ 45,00 e R$ 50,00, e está disponível em farmácias cosméticas e em sites. neste site clique aqui você pode encontrar.


Meninas, espero que tenham gostado da super dica para pele de hoje e em breve posto fotos do progresso da minha barriga! Ah, e só pra constar, eu não continuo com o quase 30 kilos extras tá...hahaha segundo o médico estou meu peso ideal, mais como meta pessoal ainda faltam perder uns 5kilos...enfim, quanto eu peso? Nuncaaa! hahaha 
Beijos e deixe seu comentário!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário