quarta-feira, 17 de julho de 2013

4 Dicas para um olho esfumaçado

Bom Diaa!

Eu adoro aquele olhar fulminante, e usar um make esfumaçado é o que há...então peguei no  Site e vou repassar aqui pra vocês...espero que gostem! beijos
Pretinho básico
1. Espalhe sombra grafite sobre toda a pálpebra, até ultrapassar um pouco a linha do côncavo. Use um pincel oval e faça movimentos de vaivém, a partir da raiz dos cílios em direção ao côncavo.
2. Com o pincel úmido, passe sombra preta por cima, só até o côncavo. Repita o mesmo processo do passo 1, começando a partir da raiz dos cílios, para cima. Esfume bem, até criar um dégradé.
3. Com sombra clara, faça um pontinho de luz, bem sutil, rente à área das sobrancelhas.
4. Aplique lápis preto na parte interna da pálpebra inferior e rente aos cílios inferiores. Esfume o traço com um pincel chato. A sombra grafite, por cima do lápis, dá um efeito dramático.
5. Finalize com um blush claro e um batom nude.
Foto: Danilo Borges / Rogério Mesquita



Tudo azul1. André fez o esfumado com sombra grafite em toda a pálpebra móvel. Comece aplicando o produto próximo à raiz dos cílios, em direção ao côncavo, com um pincel oval.
2. Depois, aplique a sombra azul. Escolha sempre tons escuros, para não haver um contraste muito exagerado entre eles. Comece no canto interno dos olhos (a região onde a sombra deve ficar mais acentuada), e vá esfumando com o pincel, em direção ao canto externo.
3. Vá construindo o visual aos poucos, adicionando mais sombra grafite ou azul, conforme a necessidade, até obter o resultado desejado.
4. Com o que sobrar da sombra azul no pincel, faça um traço rente aos cílios inferiores. Não é preciso contornar toda a pálpebra.
Foto: Danilo Borges/ Rogério Mesquita


Make prata1. Comece com sombra grafite. Ela deve ser espalhada da raiz dos cílios até um pouco acima do côncavo.
2. Depois, repita o processo com sombra preta e um pincel úmido. Faça movimentos ascendentes, sempre a partir da raiz dos cílios (local onde deverá ter maior concentração de cor). Espalhe bem, até conseguir um dégradé entre as sombras grafite e preta. Não ultrapasse a linha do côncavo.
3. Faça um traço com lápis preto rente aos cílios inferiores e esfume com um pincel, fazendo movimentos de vaivém sobre a risca.
4. Com o dedo, aplique glitter prateado sobre toda a pálpebra móvel. “É importante colocar um pouquinho de cada vez, para ir construindo o look, sem exagero. Além disso, sugiro usar pincel para aplicar o glitter no canto interno do olho. Fica mais fácil”, ensinaAndré Sartori.
Foto: Danilo Borges/ Rogério Mesquita


Olhos dourados
1. Com um pincel oval, espalhe sombra grafite sobre toda a pálpebra móvel, a partir da raiz dos cílios. Com a mesma sombra, faça um traço fino na raiz dos cílios inferiores e esfume um pouco.
2. Passe um pouco de sombra preta sobre a grafite. Esfume com o pincel, para que não haja separação visível entre os tons.
3. Faça um traço com lápis preto na parte interna da pálpebra inferior.
4. Com o dedo, aplique glitter dourado sobre a pálpebra móvel. “Para não pesar, concentre maior quantidade do pó no canto interno dos olhos. No resto da pálpebra, deixe bem suave.”
5. Finalize com bastante máscara para cílios. Se quiser, vale arriscar até um par de cílios postiços. “Neste caso, depois de aplicar os fios, faça um traço com delineador, rente aos cílios superiores, para dar acabamento e esconder a cola”, ensina André Sartori.
Foto: Danilo Borges/ Rogério Mesquita


Gostaram, vale lembrar que essas informações eu peguei do site www.corpoacorpo.uol.com.br/beleza.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário