segunda-feira, 15 de julho de 2013

Feliz pela ajuda!

Poxa, estou muito feliz...como disse sou super nova nesse mundo Blog´s...e estava totalmente sem saber mexer em algumas configurações do Blog, até que a querida Cris Miyke  do blog http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com.br por falar nisso eu super indico o blog dela, pq é ótimo e tem receitas deliciosas e super práticas para nós mamães, com sua boa vontade decidiu me ajudar e estou muito feliz e agradecida, que bom que ainda existem pessoas do bem, com atitudes do Bem! Cris, já era sua fã e agora virei ainda mais..acredite! Sua ajuda foi ótima! Obrigada de Coração! 

Vou ficando por aqui com uma receita beeem gostosa do blog dela, que vou fazer para Mariana e depois conto pra vcs o resultado! Beijos e boa noite! 

http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com.br/2013/07/bombom-de-cereal-receita-pra-criancada.html



2 comentários:

  1. Ahhhhh! Agora sim!! Vim aqui seguir e encontro um elogio desse??? Fiquei emocionada! Obrigada Aline, sempre que precisar, no que eu puder, eu ajudo! Se souber né? Porque não sei tuuudo...
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, novamente obrigada! vou seguindo suas receitinhas maravilhosas e comentando! beijos

      Excluir