quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Retorno ao blog

 É certo que preciso me justificar, afinal fiquei 17 dias sem postagens e sem passar por aqui, mais não vou dar nenhuma desculpa, não vou mentir ou omitir os fatos, devo respeito aos meus seguidores e leitores do blog, a verdade mesmo é que eu fui pega repentinamente por uma grande tristeza, por uma tristeza que mergulhou meu coração e meus pensamentos em uma situação de confinamento e de falta de motivação em escrever...sinto vergonha em assumir, mais aconteceram tantas coisas na minha vida neste ano e com a recente mudança de estado me encontrei nessa situação assim do dia para a noite, claro que você vai juntando uma coisinha aqui, outra lá...hora ou outra dá nisso mesmo, quando você não põe pra fora tudo o que está sentindo na hora, ou quando vai deixando as coisas pra lá...portanto minha super dica de hoje: NÃO DEIXE QUE A TRISTEZA SUFOQUE! Se está chateado fale, resolva, procure se achar que errou, ligue se sentir saudade, quando precisar de ajuda, peça, seja humilde e o mais importante é a lição que a vida me ensinou diante de tudo:  A vida dá muitas voltas e você nunca sabe quando vai precisar daquela pessoa, que você por alguma razão desprezou, ou aquela pessoa que precisou de você e você a negou. Sejamos cordiais, o Mundo já está tão cheio de tanta maldade, não é mesmo?!
Bom, quero me desculpar com os seguidores e dizer que graças a esse recolhimento deu pra vir bastante idéia bacana na minha cabeça...então ainda hoje, mais dicas e novidades no blog.
Espero que me compreendam, afinal o blog é um endereço eletrônico, mais esta aqui quem o escreve é humana e como todo ser mortal sou cheia de falhas e as vezes preciso de uma restauração do meu sistema!

Espero que continuem a seguir e acompanhar o blog.
Beijos e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário