sexta-feira, 2 de agosto de 2013

02 - Especial da Beleza - Shake Caseiro Emagrecedor

Eu vou passar hoje duas receitas bem fáceis e baratas de se fazer shakes caseiros para  eliminar aqueles kilinhos extras e indesejáveis. São shakes caseiros, deliciosos e você pode depois alternar as frutas á seu gosto para não deixá-lo enjoativo.
Segui esta dieta por 1 mês substituindo o jantar, porque café da manhã pra mim é sagrado! E consegui perder 4 kilos, visto também que meu metabolismo é beeem lento e eu tenho muita dificuldade com isso, porém no site dietaesaude.net, diz que você poder perder 5 kilos em até 14 dias se substituir o café da manhã e o jantar pelo shake. Mas creio também que isso seja uma combinação de dieta equilibrada, exercícios e ficar regradinho no shake. E vamos as receitas:


Shake caseiro de mamão 
Ingredientes:
- 1 copo (200 ml) de leite desnatado
- 1 fatia de mamão papaia
- 1 colher (chá) de semente de linhaça ( eu uso a dourada)
- 1 colher (sopa) de farelo de trigo
- Adoçante a gosto ( eu adoço com uma colher de chá de mel)
Modo de preparo Shake caseiro.
Bata todos os ingredientes no liquidificador.
Shake caseiro de morango
Ingredientes:
- 1 copo (200 ml) de leite desnatado
- 4 morangos
- 1 colher (sopa) de farelo de trigo
- 1 colher (sopa) de aveia em flocos
- Adoçante a gosto ( eu adoço com uma colher de chá de mel)
Modo de preparo Shake caseiro.
Bata todos os ingredientes no liquidificador.
Acreditem esses shakes são deliciosos tomamos com gosto aqui em casa, porque até o maridão adora.
Outra coisa bem legal, é que ele equilibrou bem o funcionamento do meu intestino então também é válido para quem tem dificuldade de ir ao banheiro assim como eu!
Esses produtos como a semente de linhaça, o farelo de trigo eu encontro com facilidade aqui em Minas, na Viva Verde, e até mesmo nos supermercados, costumo comprar pacotes fechados, pois uma vez comprei não gosto muito de comprar nada á granel. ( opinião pessoal)
Já a aveia em flocos é super fácil e você encontra em qualquer mercado.
farelo de trigo
semente de linhaça
aveia em flocos


Gostaram da dica de hoje? Faça o Shake e volte para me contar o resultado!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário